Obras do muro de contenção avançam na Praia do Riacho, em Guarapari

As obras de construção do muro de contenção na orla da Praia do Riacho, que começaram no dia 30 de abril, seguem mudando o cenário na região.




De acordo com a Prefeitura de Guarapari, as intervenções na Praia do Riacho seguem normalmente e não há atraso. A conclusão das obras está prevista para acontecer no final de junho (60 dias após o início). 
Os moradores do local estão satisfeitos com o que estão vendo. “A empresa se mostra bem capacitada e acredito que vai dar o resultado que nós tanto precisamos. Foi muita espera, mas o que estamos vendo agora nos agrada”, comentou James Graupner, síndico do edifício Seaport, localizado bem próximo à área mais atingida pela erosão e pelo avanço do mar na localidade.
Nossa equipe de reportagem registrou o andamento da construção na manhã desta quinta-feira (17). 
As obras são de responsabilidade da empresa JCC CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, segunda colocada no processo licitatório, após desistência da primeira colocada. O valor total da contratação é de R$ 319.888,87. Ainda segundo o município, o muro será construído nos mesmos do que foi feito em Meaípe.

Fonte: FOLHA VITÓRIA

Comentários

Mais visitados