EROSÃO MARINHA:Prefeitura busca solução para o problema de Guarajuba (BA)

segov_prefeito_reune_empresario_guarajuba_foto_agnaldo_silva_07042016 (80)

A Prefeitura se comprometeu em buscar uma forma para combater a erosão marinha que tem preocupado moradores e empresários de Guarajuba, inclusive na tarde de ontem (06/04) o prefeito Ademar Delgado esteve reunido com os condôminos e empresários da localidade para dar andamento ao projeto que visa sanar a invasão marinha na localidade. O encontro foi realizado no Residencial Paraíso dos Corais.

No encontro, o prefeito Ademar Delgado se comprometeu a estudar uma solução para resolver a erosão costeira e proteger a costa dos danos naturais, unido com os moradores e empresários locais. “Precisamos executar um projeto que ajude a conter a erosão de forma a evitar que atinja a área habitada há mais de 40 anos”, salientou o prefeito Ademar Delgado.

Na próxima terça-feira (12/04), o prefeito Ademar Delgado recebe uma comissão dos moradores de Guarajuba no gabinete para dar encaminhamento ao projeto de contenção da erosão marinha.

Participaram do encontro os secretários municipais da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), Djalma Machado, e da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), Ana Lúcia Costa, da Seinfra, (Secretaria da Infraestrutura), Everaldo Siqueira, além do coordenador da Defesa Civil, Mauricio Bomfim, do vereador Wilton de Ferrinho (SD), moradores da localidade de Guarajuba e empresários.

Fonte: cregional.com.br

Comentários

Mais visitados