Praia Lowestoft assegura R $ 2 milhões para combater a erosão

A rampa de paredão no canto de Crianças foi danificado durante as marés altas de dezembro 2013
Mais trabalho com o objetivo de evitar a erosão da praia em uma cidade litorânea está marcada para começar depois de £ 2 milhões do financiamento foi acordado.
O canto das crianças, em Lowestoft, teve acesso limitado devido à perda de areia e do colapso da parede do mar durante a tempestade de Dezembro de 2013.

A Agência do Ambiente vai gastar 2 milhões de libras em reparos, enquanto Conselho Distrital Waveney contribuirá até £ 450.000.

O conselho disse que o trabalho começaria em março e ele esperava que fosse ser concluída até o verão.
Praia sul Lowestoft
Praia de Lowestoft erodiu no final porto, mas não foi alterada em torno Claremont Pier
No ano passado, 6.000 toneladas de rocha foi posicionado na praia para proteger a parede do mar, mas cercas de segurança permaneceu em seu lugar seções danificadas em torno da parede do mar.

A próxima fase do trabalho deve incluir a substituição da rampa para a praia fora do Ponto Pavilhão Leste, a criação de novas estruturas de rocha na praia e a transferência de areia do sul de Claremont Pier para a área erodida.

Uma grade guarda pedestres também será instalado na parte superior da parede do mar, de Parade Road South ao pavilhão.

Vereador David Ritchie, membro do gabinete de Waveney para o planejamento, disse: "Estamos conscientes da importância da área de Canto das Crianças e fará o possível para restaurar o acesso do público a esta parte da praia, logo que possível."

O conselho disse que vai criar uma praia "modesto" no canto das crianças, mas uma grande praia não foi possível, pois ele estava "sob pressão anormalmente elevada erosão" no momento.

Fonte: www.bbc.com

Comentários