Seminário OBRAS MARÍTIMAS E PROTEÇÃO DA ORLA COSTEIRA (Portugal)

LISBOA – O Instituto Hidrográfico (IH) vai realizar o seminário subordinado ao tema “Obras marítimas e proteção da orla costeira”, que ocorrerá no dia 29 de abril de 2014, no auditório do IH – Rua das Trinas 49, em Lisboa.

Este evento insere-se num conjunto de iniciativas que o IH tem realizado nos últimos anos, com o objetivo de divulgar a Hidrografia, a Cartografia Náutica e a Oceanografia, e a forma como pode contribuir para o desenvolvimento económico e social do País, integrando os contributos de outras entidades nacionais e estrangeiras com interesses no Mar.

O tema do seminário releva da importância das obras marítimas para a economia e segurança dos estados costeiros e decorre das últimas tempestades de Inverno, cujos níveis de destruição foram amplamente noticiados e sentidos pelas populações ribeirinhas.

Na convicção de que este evento representa uma contribuição muito relevante para a informação e o debate de ideias sobre matérias consideradas de interesse para todas as atividades relacionadas com o Mar, convidamos a estar presente nesta iniciativa.
 
Fonte: local.pt

Comentários

Mais visitados